Sejam bem-vindo ao meu blog, nossa casinha virtual para os amantes de livros e filmes, amigos para todas as idades e para todos os momentos. Obrigada pelas visitas e voltem sempre!

terça-feira, 4 de março de 2014

Filmes

Como vocês perceberam, eu mudei o nome do blog para: Amo livros e filmes *--* ...Bom apesar de eu preferir ler o livro à assistir o filme eu resolvi ter um blog que fale também sobre filmes....
Para iniciar aqui vai um top de filmes maravilhosos (pelo menos para mim)... ^^

1° lugar:  Resident evil (Ação)

2° lugar: Homem de ferro (Ação)

3° lugar:   Harry Potter   (Ação, suspense)

4° lugar:  As Crônicas de Nárnia  (Fantasia, aventura)

5° lugar:   O menino do pijama listrado (Drama, guerra)

6° lugar:   X-men - Primeira Classe (Ação)

7° lugar:   Thor  (Ação) 

8° lugar:   Gente grande     (Comédia)

9° lugar:   Marley e eu (Comédia)

10° lugar:  Piratas do Caribe  (Aventura)

11° lugar:   Senhor dos Anéis  (Ação, suspense)

12° lugar:   Todo mundo em pânico 4 (Comédia)

13° lugar:   Jogos mortais  (Terror, suspense)

14° lugar:   Click  (Comédia)

15° lugar:    Olhos famintos (Terror)


Bom... Esse é o meu top dos melhores filmes... Obrigada... Até a próxima xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário